Páginas

5 de abr. de 2011

HOMEM SE CASA COM HOMEM ENGANADO- EM PLENO SÉCULO XXI

 ALERTA - DEPOIS DE MAIS UM TRÁGICO DESFECHO PELA INTERNET
                                                                                                                                    
Disfarce a toda prova
DESERTO DE SAARA

Esposo mouco
Esta é mais uma peça pregada pela internet. 
Na Indonésia, um falsário que atendia pelo nome de Fransiska ficou conhecendo o "marido" pelo Facebook  por quem se apaixonou de araque.
Após se casarem entregando toda a papelada exigida foi descoberta a fraude de falsificação de documentos de um "macho "que se passava por mulher.


Tudo indicava que nem um erro havia entre eles. Enfim não tinha como duvidar do casal que parecia normal na medida do possível, até o esposo "Pôr as barbas de molho". Como todo casal em  plena lua de mel é praxe o esposo tentar acariciar a mulher e vice-versa. Só que nesse caso diferente dos demais, ela não conseguia fingir.  Despistava para não ser beijada nem acariciada, saía de fininho ou fazia que ia no banheiro
e com isso ia levando à vida.                                             
Aproximação pelo facebook  não se sabe se bendita ou maldita hora
Apesar de dormirem juntos, o marido era mantido a distância no próprio leito conjugal. Indignado com a situação de "sequidão"ele, o marido, deduziu que a identidade era duvidosa e,não teve como não denunciá-la à polícia. Antes de ir presa, a vizinhança resolveu  tomar pé da situação tirando a prova "dos nove". Juntaram  em torno da dita cuja para tirarem seu vestido. Ela, se vendo encurralada assume a ação praticada e fraudulenta do crime de falsidade ideológica com razura de documentação e fica ciente da pena de 7 anos que terá de curtir atrás das grades, dalí pela frente.




   

3 comentários:

  1. Gente! Realmente, casou porque quis.

    ResponderExcluir
  2. Muito admiro de ter gente desse tipo ainda hoje quando namorados já moram juntos antes mesmo de casarem. E esse,já casado... Vai ser sonsso assim nos quintos,,,

    ResponderExcluir
  3. Esse é do tipo devagar.Ah, ah, ah, ah....

    ResponderExcluir