Páginas

9 de abr. de 2011

CURIOSIDADES

                                                    Imagem real- para você refletir



KATE SERIA ESTÉRIL ?




De acordo com revista In Touch   informações recentes dão conta de que, a Duquesa de Cambridge, Catherine Middleton, que se casou com o príncipe William no dia 29 de abril, em Londres, seria estéril.
De acordo com a publicação, a informação foi dada por um médico da família real. Areportagem ainda afirma que o casal também não pode adotar um bebê.Apesar da repercussão em sites internacionais, nenhum representante da família real quis se pronunciar. .                                                                            



O ASTERÓIDE VEM AÍ.  E DAÍ?













                                                                       

No mês de novembro de 2011  está prevista a chegada do asteróide 2005 YU55 com 400m de diâmetro. Em princípio, por volta do dia 8 o asteróide estará bem perto do sol e muito escondido para observação ótica.Dizem os mais entendidos que, "com o passar das horas será possível vê-lo com pequenos telescópios. No dia 9 de novembro, pela manhã, ele atingirá  a magnitude 11 por várias horas antes de desaparecer, já que sua distância aumenta rapidamente". 

segundo astrônomos, por se tratar de um asteroide potencialmente perigoso, que vai sobrevoar muito perto da terra a o,85 distâncias lunares (medida de distância da terra à lua, comumente calculada em 384.403 km ).Não se sabe ao certo o risco a que estamos sujeito. É só esperar o dia 8 de novembro.Quem viver verá!!!











A CURA PELA PELE DO SAPO (NOVIDADE)

BICHO NOJENTO CONQUANTO VANTAJOSO

Em meio a todas as buscas científicas para a cura de doenças dificilmente se apostaria no couro rugoso e gelado de um sapo.
Pois não é que este estudo científico de pesquisadores renomados da Queens University na Irlanda do norte foi agraciado com prêmio de descobertas animadoras no couro desse bicho, para a medicina ?
A inovação conta com a pele de anfíbios como pererecas e sapos na criação de novos tratamentos para mais de 70 doenças.
Quem diria? Na própria pele rugosa e cascuda dos anfíbios foi detectado proteínas que inibem o crescimento de tumores duas delas com o poder de regular o crescimento dos vasos sanguíneos.
Na perereca encontraram a proteína phillomedusa sauvagii inibidora do crescimento de vasos sanguíneos e poderá ser no futuro de grande valia para debelar tumores cancerígenos.
Dado esse procedimento, foi constatado também que a maioria de tais tumores apenas desenvolverá até certo tamanho; o tumor terá menos chance de crescer. Assim sendo, eventualmente vai morrer. Isso significa o potencial de transformar câncer de doença terminal em crônica.
Por outro lado, o estudo sobre o sapo bombinatoridae por sua vez produz a proteína que pode estimular o crescimento dos vasos sanguíneos, o que pode ajudar na pronta recuperação de ferimentos, cirurgias mais rápidas, transplante de órgãos, ulcerações diabéticas e danos causados por derrames ou problemas cardíacos.
Aliás, o controle de vasos sanguíneos tem sido uma das maiores preocupações de cientistas em todo mundo. Pois, a cura de muitas doenças depende do reparo rápido desses vasos; razão dos investimentos da saúde em torno de US$ 5 bilhões anuais em função dessa causa que ora promete.


ALZHEIMER

Embora possa existir uma predisposição genética para a Doença de Alzheimer, esta é uma doença para a qual pode existir prevenção. Uma alimentação pouco saudável que possua altos níveis de açúcares e gorduras, falta de exercício físico e mental, e um estilo de vido stressante são factores que normalmente estão na raiz do problema.
10 formas simples de prevenir a Doença de Alzheimer:

01 – Tenha uma alimentação rica em frutas e legumes. Foi demonstrado cientificamente que os alimentos que combatem Alzheimer são mirtilos, vegetais de folha verde, como brócolis ou espinafres e maçãs.
02 – Insira na sua alimentação óleos vegetais ricos em Ômega 3, incluindo sementes de cânhamo e de linho. Pode também ingerir óleo de peixe, mas certifique-se quanto à fonte e nutrientes, já que muitos peixes possuem toxicidade de mercúrio, que pode causar Alzheimer.
03 – Certifique-se que está a incluir na sua alimentação uma quantidade suficiente de antioxidantes. Como foi já mencionado, comer frutas e legumes é uma das melhores maneiras de combater os radicais livres. O chocolate, chá verde, vitamina E e vitamina C são outros antioxidantes que podem desempenhar um importante papel contra a doença de Alzheimer.
04 – Um novo estudo de uma equipa de investigadores do Instituto para a Estudo Biológico de Salk demonstrou que um tipo específico de antioxidantes presente nos morangos pode auxiliar a memória e proteger o cérebro do desenvolvimento de Alzheimer.

05 – Um novo estudo do Instituto Karolinska de Estocolmo provou que as diabetes aumentam gradualmente o risco do desenvolvimento de Alzheimer. As diabetes estão associadas a altos níveis de açúcar no sangue.

06 – Um novo estudo demonstrou que uma pessoa com colesterol alto, alta pressão sanguínea e obesidade tem muito mais possibilidades (+ 600%) de perder funções cerebrais e ser-lhe diagnosticado Alzheimer do que pessoas que mantenha um peso equilibrado e que mantenha uma alimentação saudável.

07 – O pigmento na cúrcuma que atribui ao caril a sua cor amarela pode também ajudar a quebrar as “placas” que marcam o cérebro de doentes com Alzheimer, sugerem as últimas pesquisas.

08 – Evite o mercúrio. Como foi já mencionado, muito peixes estão contaminados com mercúrio, por isso pesquise quais os peixes que são seguros e livres de mercúrio. Por vezes, as vacinas são outra causa da toxicidade por mercúrio.
09 – Desafie a sua mente todos os dias. As pesquisas sugerem que a estimulação mental, falar duas línguas, viajar, puzzles, e aprender a tocar um instrumento são boas formas de combater a senilidade precoce e Alzheimer. Aprenda algo novo todos os dias, mesmo que seja um número de telefone ou uma palavra.

10 – Regule o stress. Está provado que o stress corroi a mente e o corpo, produzindo uma hormona que prejudica o cérebro. A meditação, yoga, arte ou jardinagem são apenas algumas das formas de gerir o stress.
(Fonte: O seu guia de nutrição)

CURIOSIDADES SOBRE AMY WINEHOUSE

A cantora Amy Winehouse que faleceu no ultimo sabado, tem um legado histórico e apesar de poucos álbuns e poucos anos de carreira deixou um legado e uma difusão de águas na indústria musical.
Confira agora algumas das curiosidades da carreira da cantora.* Amy Winehouse nasceu em 14 de setembro de 1983 em uma área
suburbana de Southgate, bairro de Londres, numa família com tradição musical ligada ao jazz.
* Por volta dos dez anos, Winehouse fundou uma banda amadora de rap chamada Sweet ‘n’ Sour, as Sour e aos  16 anos já cantava profissionalmente ao lado de um amigo, o cantor de soul Tyler James.y cantava e tocava em pubs de Londres.
* Darcus Breeze ouviu demos que a cantora havia enviado e “quis saber quem era a garota com a voz de jazz e blues”. Pouco depois, Amy assinou um contrato com a Island e lançou seu álbum de estreia Frank.
* O seu álbum de estréia, “Frank”, lançado em outubro de 2003,
foi produzido por Salaam Remi. O álbum foi lançado apenas no Reino Unido.
* O sucesso “Rehab” é uma das canções mais regravadas da história da música.
* Amy teve a maior estréia de uma cantora inglesa na história da música, e é uma das maiores cantoras inglesas a estourar no cenário musical mundial.
* É a única artita inglesa com maior número de prêmios Grammy ganhado em uma única premiação.
* É a artista referência para abrir carreira de cantoras fora do estereótipo de beleza, foi graças a ela que nomes como Lady Gaga, Caro Emerald, Stacie Orrico e Adele se lançassem ao cenário POP.
* Segundo Elton John, Amy é a voz mais fabulosa do mundo.
* Jay-z na época do sucesso de Rehab, se prontificou a lançar um remix da mesma.
* O cantor Prince é tão fã de Amy, que pediu permissão pessoalmente para regravar uma música sua, e Amy liberou.
* Os Artic Monkeys já regravarão um sucesso da cantora.
* Concorreu a 6 prêmios Grammy pelo álbum “Back to Black” porém ganhou 5 das seis indicações.
* Seu primeiro álbum apesar de ter sido sucesso absoluto na Inglaterra e aclamado pela crítica, quando Amy tinha 20 anos, não saiu da Inglaterra, o álbum não foi lançado nos Estados Unidos nem no resto do mundo.
* O álbum de 2005, foi composto baseado em seu então ex-namorado Blake que a largou para ficar com sua ex. Com isso todo as faixas do álbum “Back to Black” foram compostas para ele.
* O nome “Back to Black” significa “De volta ao luto”, ou “De volta a escuridão”.
* A decadência da saúde de Amy Winehouse se deve graças ao então namorado desempregado de Amy, Blake. Ele levou Amy para o mundo das bebedeiras e drogas. Ele abandonou ela, quando ela ficou com dinheiro e famosa voltou a procurar ela.
Amy então casou com ele escondido da família que odeia Blake.

DESCOLE O QU FOI COLADO COM SUPERBOND

A própria Loctite, fabricante da SuperBonder, tem um produto que se chama DESCOLA TUDO, que é o único produto que conheço que descola SuperBonder e outras colas.
Nem todas as lojas que vendem SuperBonder Vendem Decola Tudo, vai ter que procurar um pouco. CAso não localize ligue para o SAC da Loctite: 0800 704 2334.


















































2 comentários: