Páginas

30 de abr. de 2011

KATE E WILLIAM ATÉ QUE A MORTE OS SEPAREM !

VOCÊ ESTÁ LINDA!!!
 Você está linda com os cabelos soltos !(you look beautiful with her hair down)
Você está feliz ? (are you happy ?)                                                    
-Sim, estou muito feliz.( yes, I am very happy)                                                 
Diálogo dos noivos percebido por curiosos. 

Condessa, Sua Alteza real, Princesa Willes de Gales e Duqueza de Cambridge; consumado o casamento, esses e outros títulos foram concedidos pela matriarca rainha Elizabeth II, à Catherine Elizabeth Middleton.
Enfim
Momento sonhado
Em meio ao luxo e muita ostentação, a missão foi cumprida; diriam os pais de Kate;  Michael e Carole depois de uma longa batalha que lhes rendeu a entrada triunfante da filha plebeia  para a história literalmente real.
Como no conto de fadas, o sapo encantado que vivia no charco deixa de ser sapo para se transformar em príncipe da vida de Kate.

Condessa, Sua Alteza real, Princesa Willes de Gales e Duqueza de Cambridge esses e outros títulos concedidos pela matriarca rainha Elizabeth II, preencheram o ego de Catherine Elizabeth Middleton.
A entrada triunfante se deu com muta elegância. O príncipe de Gales  William, o herdeiro presuntivo do trono, seguindo a linha de sucessão a coroa britânica, estava vestido de farda vermelha da guarda irlandeza. Kate, com seu vestido branco com detalhes em renda confeccionado por Sarah Burton sucessora de Alexandre Mc Queen, usava uma tiara da cartier da rainha Elizabeth II.
                                                                                                                                CONTINUA...
Selinho                    

Um comentário: