Páginas

8 de out. de 2011

A FAZENDA DARÁ 2 MILHÕES A UMA DE TRÊS FINALISTAS ATÉ QUARTA



VERDADEIRO BALACOBACO PARA SE CHEGAR LÁ

Duas destas se juntarão a Raquel
Estamos na reta final da temporada de jogos do Reality show que aproxima a decisão.Entre as 4 mulheres que restaram quem merece lograr os 2 milhões? Em comum todas querem ganhar a quantia prometida para mudarem suas vidas.Todas jogam como podem. É uma contando miséria para comover o público; outra difamando a outra para mostrar o seu diferencial!
E não é por aí! uma vez que na disputa, o concorrente mais visado, é sintomático. Quanto mais massacrado, se explica, o mérito porque cresce o invejado pelo opositor.

Na boca das peoas, Joana acha que Raquel é preguiçosa. Raquel acha que Joana reclama demais.Valesca fala de Monique e vice versa.E todas detonam quem, entre elas, vierem na reta.E, o público por sua vez não deixa escapar nenhuma.Basta ler os comentários dos posts dos sites que não perdoam ninguém:                                 
Raquel chora a proximidade da sorte. Emoção?
Raquel, a Bruna surfistinha, ex-garota de programa, ex-atriz pornô, escritora do livro "Doce veneno do escorpião" atua também como DJ. Monique que dificilmente escapa da roça é taxada de madura, humilde, sonhadora e lutadora a ponto de apresentar programas picantes na tv -a contragosto- só para sustentar seus filhos.Popozuda, a Valesca com sua trazeira esquisita mais parecendo um colchão inflável ambulante com muitas passagens pelas páginas da play boy. Joana, encrenqueira, conhecida por suas brigas homéricas fora e dentro da fazenda, já subiu nos tamancos com Monique provando que não é mesmo, nenhuma "flor que se cheire".
Dentre as concorrentes ainda confinadas, ninguém sabe quem é quem. Ruim ou boa, uma sairá vencedora do meio do balacobaco.
Enquanto isso, Raquel está de fora da peneira. Mas, Joana, Monique e a popozuda de dentro; esperam a decisão do público para serem uma das duas escolhidas a se juntarem à Raquel na concorrência da sorte grande. QUEM SERÁ A DONA DOS 2 MILHÕES?QUEM DAS TRÊS VAI PERDER A BOCARRA NA PRÓXIMA ELIMINAÇÃO ?QUEM VIVER VERÁ...

3 comentários:

  1. Estou torcendo para Monique. Apesar de ter poucas chances na vida é a menos saliente, a que vive a cata de recursos para criar seus filhos.Mas voltada para a família. Até a coordenação achou justo dá a ela uma segunda chance.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro e 2º lugares está entre Monique e Bruna.Monique pq é justo. A outra pq tem sorte.A Joana pq caíu lá por acaso.

    ResponderExcluir
  3. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ...
    COLCHÃO INFLAVEL CAMPING

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=colchao&IDCategoria=178

    CAMPING

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=178

    ResponderExcluir