Páginas

30 de out. de 2011

LULA RESISTIA AO TRATAMENTO DA LARINGE DEPOIS DE FUMAR 50 ANOS

Entenda o diagnóstico da doença
ALERTA-
QUEM FUMA, PRINCIPALMENTE, DEVE FAZER EXAME DE PREVENÇÃO

Lula vinha apresentando alguns  sintomas na laringe embora resistisse a sua ida ao médico até, que, resolveu acolher os conselhos dos mais experientes.
Lula  vai submeter à quimioterapia
 Conforme vem sendo apregoado pelos médicos, nem sempre o câncer da laringe é motivado pelo fumo; mas, a incidência maior de câncer nessa região é entre fumantes. Daí ao fumante ser do grupo de risco desse mal; apontado, principalmente, pelos cardiologistas e otorrinos como um vilão destruidor da boa saúde.
Aliás, o grau de comprometimento após o tratamento, só o tempo dirá, pois, tudo vai depender das reações do medicamento que certamente, terá a proteção divina.

Lula pitando
Foi depois do compromisso firmado com o povo de vencer a demanda de dois mandatos consecutivos num total de 5 eleições que Lula recebeu mais uma incumbência de batalha, a ser travada, sem que ele empenhasse para tal. Recebe, de graça, no Hospital Sírio- Libanês SP mais uma proposta do remédio amargo do desafio; dessa vez, confrontando, em vez do povo na votação, a defesa da sua própria vida,cheia de planos, em jogo.

2 comentários:

  1. Lula nos povo brasileiro te amamos, força que a luta é grande... estamos torcendo por você.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do "...vida, cheia de planos, em jogo." Realmente o nosso ex- tem muitos planos de ação que ninguém tem igual.

    ResponderExcluir