Páginas

16 de out. de 2011

DUQUESA BILIARDÁRIA DE 90 ANOS CASA- SE COM HOMEM POBRE DE 60

CASAL ENFRENTA TUDO E TODOS

O que leva uma mulher de quase 90 a se casar com um homem de 60? A diferença escancarada entre os dois são de 30 anos. Os 30 que ela viveu a mais do que ele. Simples assim.
Isso pode explicar a vida em jogo pela frente dos dois, consequências em meio ao ridículo contra a ordem natural das coisas.

O casório do século
Cayetana Fitz-Jones Stuart, a beira dos 90 não conta como exemplo de raridade.Seria uma exceção. O seu casamento com  plebeu é uma lógica mais aproximada da matemática que por razões óbvias não tinha como não ceder à tentação.  Milhares de vezes mais pobre do que a noiva o funcionário público Alfonso Díez é um noivo ousado e destemido. Contra tudo e contra todos num clima de olhares de muitas reprovações, recebendo nome de interesseiro e na concepção da maioria, “pagando o mico”, sobe com a pretendente ao altar num dos palácios dela.

 Por falar em números, as discussões que a noiva tivera com seus filhos já perdera a conta. Todos se revoltaram para não dividir a fortuna estimada entre US$ 850 milhões e 5 bilhões com o futuro marido da mãe até que ela se dispusesse ajudar a prole.
Não custa nada sorrir
Maria del Rosario Cayetana Alfonso Vitoria Eugenia Francisca Fitz- James Stuart Y de Silva é tudo que tem direito na identidade e algo mais.De acordo com Giinness Book, livro dos records  Cayetana   tem sete títulos de duquesa, 22 de condessa, 24 de  marquesa e outras designações nobiliárquicas, mundo afora em consequência das quais conquistou muita fama e dinheiro.

Proprietária de palácios, castelos, mansões, fazendas, joias e da maior coleção priva de arte do país, a duquesa conseguiu mostrar que ainda tem lucidez suficiente para conseguir tudo o que quer: Enfrentou família e muita má fé das pessoas e se casou com Alfonso. Agora, só lhe resta provar o que não cansa de dizer: Ele me quer sem nada em troca. Sem nenhum interesse.
Será se ela vai conseguir provar isso? (Images google)

3 comentários:

  1. Alguem duvida do interesse dele?

    ResponderExcluir
  2. O importyante é lutar sem constrangimento.

    ResponderExcluir
  3. O QUE ALFONSUS ESTÁ PENANDO NÃO VALE A PENA. ANTES FICAR POBRE SOSSEGADO NO SEU CANTINHO.EU POSSO AVALIAR PQ EU PASSEI POR ISSO.CASEI COM UMA 26 ANOS MAIS VELHA. MAS ERA TÃO VIGIADO QUE TERMINEI SÓ FIZ PAGAR O MICO. SAI DO RELACIONAMENTO COM UMA MÃO A FRENTE OUTRA ATRÁS.PERDI TEMPO,DINHEIRO E ATÉ A MORAL.SE QUERES $ É SÒ CASAR COM UMA TRABALHADEIRA IGUAL VOCÊ E LUTAREM JUNTOS.

    ResponderExcluir