Páginas

12 de out. de 2011

TERÇA-FEIRA DE TEMPORAL EM BELO HORIZONTE

RETROSPECTIVA EM RESUMO           
                                                               


                    

Foi um caos a chuva forte que atingiu Belo Horizonte e regiões nessa terça-feira.
No shopping Boulevart na Região Centro-Sul da capital houve muita correria seguida de gritos e muito pânico.Como se não bastasse,os presentes clientes já estavam assustados pelo desdobramento do mau tempo com sequentes rajadas de vento a 80 km/h, forros inteiros de prédios bem como outros objetos foram voados para lugares distantes.
Em meio a tudo aquilo seguiu-se a queda de parte do teto da claraboia do referido shopping.Placas de gesso soltavam-se do forro do terceiro andar em direção a uma escada rolante, assustando a maioria da clientela que escolhia suas  compras no momento inoportuno e imprevisto do terror.
Algumas testemunhas disseram que uma das calhas não comportou o volume de água e transbordou forçando o referido teto.

A duas semanas da inauguração, muitas eram as promoções que atraiam a freguesia da empresa. Haja vista um Merrcedes Benz zerado que se encontrava exposto foi salvo, por pouco, dos danos da tempestade.
Muitas foram as árvores arrancadas pelo tronco, gentes presas nos elevadores, enfim, queda de energia que deixou parte da cidade no escuro, afetando o trânsito,além de outros danos daqui e dali. Aliás, foram muitas as incidências  de apagões e raios em lugares localizados.
Esses e outros dissabores foram enfrentados pela população de Belo Horizonte bem como outros pontos de regiões adjacentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário