Páginas

10 de fev. de 2012

EM PLENO CASÓRIO, CALÇA DO PAI DO NOIVO CAI

MICO NA HORA DO SIM







Como mostra o vídeo acima postado, no momento da cerimônia,o casal de noivos, paga o maior mico e resolve curtir o acontecimento chato, despistando para abrandar a situação. Foi com um verdadeiro ataque de risos que tentaram contornar o ocorrido.


Ademais, não quiseram que seus nomes fossem revelados mesmo sabendo que não haviam motivos a temer , uma vez que ambos  ficarariam bem manjados.
Tudo aconteceu depois da marcha nupcial.A igreja estava repleta de nomes conhecidos do lugar; até então, estes, mal sabiam da comédia que estariam por assistir.
O pai do noivo bem trajado, fazia-se acompanhar pela esposa uma dama bem apessoada de  vermelho e ambos já se achavam apostos às imediações do altar.
De repente, à frente dos refletores, em momento contraido,  a calça do homem começa a descer cintura abaixo.Aos olhos de todos, o suspense foi geral. Ohhhhhh! Em tempo ainda hábil, o pai do noivo agarra rápido a calça pelos coses evitando, assim, o pior ou seja, aumentar a visibilidade da pele da poupança salva pelo gongo.
A seguir, o reduto de convidados transformou-se em curiosos fofoqueiros  que dos seus bancos esticavam os pescoços.
Pelo que se nota na filmagem,  antes do acontecido, a vítima direta da situação constrangedora já estava um pouco desconsertada sentindo que  um vexame estivesse por vir.Mas acordado ao cenário do momento,o que era para ser um registro solene virou a maior anarquia quebrando a longa tradição da formalidade exagerada de cerimônias desse tipo.

2 comentários: