Páginas

26 de abr. de 2012

O FIM DA PROCURA. CINCO CORPOS ENCONTRADOS DEPOIS DE CINCO DIAS NO RIO MUCURI - SUL DA BAHIA



                                                          
E O MISTÉRIO CONTINUA...             


Depois de cinco dias chega ao fim o trabalho de resgate dos corpos que começou às 18 h30 de terça-feira dia (20) e terminou por volta das 3h da madrugada de quarta (25).
Um Fiat Punta foi encontrado no Rio Mucuri na Bahia com 4 corpos submersos no seu interior e um do lado de fora.
As vítimas eram: André Galão, 28, ex- estudante de design de moda do Centro Universitário do Espírito Santo (UNESC), Izadora Ribeiro, 21, Rosaflor Oliveira,24, Amanda Oliveira,22 e Marlon Amaral, 21 – todos estudantes de Biologia do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES).
As causas da tragédia, ainda nebulosas, gira em torno de insinuações entre capotamento seguido de afogamento.
“O carro que teria seguido reto em alguma curva que leva para a esquerda e como o carro foi encontrado com os quatro pneus para cima, dentro do lago não podemos descartar a hipótese de que os ocupantes poderiam ter afogado.” Disse o delegado Marcos Vinicius de Almeida.
A partir de agora, as investigações acirradas continuam. Muita novidade estará tomando espaço em destaque na mídia. (Fotos divulgação Cabuloso)



24 de abr. de 2012

ESTADO DE PEDRO, FILHO DE LEONARDO, CONTINUA GRAVE

ÚLTIMO BOLETIM




Confira o último Boletim médico desta segunda-feira
Confira a íntegra do boletim médico:
Paciente vítima de politrauma grave por acidente automobilístico no dia 20/04/2012. Apresentando contusão torácica e abdominal e traumatismo craniano. Evolui com edema cerebral grave (Brain Swelling). Pneumonia broncoaspirativa por ventilação mecânica. E medidas gerais de UTI. Esta afebril no momento, com pressão intracraniana dentro dos limites aceitáveis, houve piora da função renal e será reiniciada hemodiálise conforme indicação da nefrologia. Ainda necessita do uso de aminas vasoativas em doses altas. Ecocardiograma Doppler das 14h normal. Avaliação neurológica por Doppler transcraniano apresentando discreta melhora do fluxo sanguíneo cerebral, realizado às 10h. Mantendo gravidade com pequena melhora do quadro comparado ao dia 22/02/12.
Sem mais para o momento,
Wandervan Antônio de Azevedo
Diretor técnico

Newton Tristão
Diretor clínico                                                              



De acordo com o hospital de Goiânia onde o cantor Pedro, filho de Leonardo, está internado o estado dele, ainda, inspira cuidados. Pois,continua grave e o cérebro inchado. Ainda, em coma, segue em estado febril.
As consequências com as quais arca foi depois que sofreu um acidente de carro na região de Tapaciguara- Mg às 6h30, após um show no triângulo mineiro. Ele estava sozinho quando após capotamento do carro ele foi arremessado para fora do veículo sem nenhum envolvimento com outro carro. foi arremessado para fora do veículo.
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/04/23/pedrothiagoshowudi_300x225_1.jpg


13 de abr. de 2012

MATADORES CONSUMIAM E VENDIAM SALGADOS RECHEADOS DE CARNE HUMANA






CANIBALISMO

"Trio parada torta"


Foi em Pernambuco, na cidade de Garanhuns, onde tudo aconteceu.
A polícia local deparou no quintal da casa de uma família, então suspeita, restos mortais dos corpos de duas de três mulheres, a cota que costumavam exterminar anualmente.
Depois de assassinadas, as vítimas eram esquartejadas.Delas eram retiradas as partes que consumiam e enterravam o que sobrava em covas no quintal. A família assassina era composta de um homem e duas mulheres que há muito vinham usando carnes de bumbuns e coxas dos cadáveres humanos para rechearem pastéis, coxinhas e empadas.
O fabrico dos salgados - vendidos à população-, até então,não cabia insinuações uma vez que escolhiam a carne que aproximavam ao  filet mignon do boi.
O restante, do produto era conservado na geladeira e consumido no dia a dia entre eles, mesmos, incluindo um menino de 5 anos,-que contribui nas investigações, a quem a polícia suspeita que seja filho de uma das mulheres assassinadas por eles.
Entre os detalhes repugnantes, disseram, que pertencem a seita Cartel, a que prega purificações e diminuição da população. Para tanto, a cota da mortandade era de três mulheres por ano e já estavam providenciando, uma próxima, a quem atraía com oferta de emprego.

A população revoltada não se fala em outro assunto depois de atear fogo nos pertences da família que segue presa com exceção da criança que se encontra traumatizada, no Conselho Tutelar local, sob tratamento psicológico.  



11 de abr. de 2012

SUSPEITA DE MAL DA VACA LOUCA EM MONTES CLAROS


CALMEM -SE...





Encontra-se internada no hospital  Aroldo Tourinho em Montes Claros uma mulher de presumíveis 27 anos.
Segundo diagnóstico da confinada,há mais de um mês é portadora de um mal ainda desconhecido. ao que tudo indica, parecido com os mesmos sintomas da vaca louca.
O acúmulo de príons, no seu organismo, espécie de proteína) modificados, tem crescido suspeita do mal  que assombrou a população em 1990 e foi descoberto pelo Reino Unido onde a doença provocou a morte de mais de 100 pessoas resultando no sacrifício de milhares de animais.
No entanto, a infectologista Claudia Biscoto, que atendeu o caso, explicou que, apesar da semelhança na origem, as duas doenças se apresentam diferenças no contágio e na forma clínica.
Ontem, a Secretaria de Estado de Saúde também distribuiu nota com o mesmo esclarecimento. A especialista informou que a possível Síndrome de Creutzfeldt- Jacob (DCJ) sobre a qual a mulher seria portadora, é uma doença rara em todo mundo – um caso para 1 milhão de pessoas -, incurável e fatal, que ataca o sistema nervoso central. “A transmissão ocorre em procedimentos neurológicos ou em transplantes de córneas”, disse.
A mulher internada em Montes Claros, que é natural de São João da Ponte (também no Norte de Minas) começou a apresentar os sintomas em outubro do ano passado, sendo que ela foi submetida a um transplante de córneas em São Paulo há cerca de quatro ou cinco anos. 

Ainda conforme Claudia Biscoto, a confirmação sintomática da doença na paciente foi feita através de exames laboratoriais realizado na França. Conforme a infectologista, a mulher apresenta o quadro de demência, espasmos musculares e convulsões, sintomas característicos da DCJ. De acordo com a nota da SES, a Doença de Creutzfeldt- Jacob (DCJ) ou doença priônica, acima referida, como sendo provocada pelo acúmulo de “príons” modificados.Estes príons são partículas compostas por proteínas normais do organismo, mas ao sofrerem mutações tornam-se patogênicas. O acúmulo dessas proteínas alteradas leva à degenerações das células nervosas, tornando o tecido cerebral de aspecto esponjoso”, diz a nota.